Mais um Encontro com Elas se aproxima: será no dia 04/07/26, sábado, às 14h, no 8º andar do Edifício Eduardo Carlos Pereira. Desta vez o tema abordado será “A influência da mulher cristã”.  E no domingo, dia 05/07, às 9h, no mesmo local, “Elas” terão seu estudo bíblico mensal sobre “Mulheres da Bíblia”. O Encontro com Elas tem sido oportunidade de comunhão, crescimento na fé e conhecimento bíblico para  mulheres da Primeira Igreja e convidadas. Participe!

Compartilhar via: