Cultos

Na Catedral há dois cultos dominicais, no templo, e um culto na quarta-feira, na Capela. O culto da manhã (10h45) de domingo segue liturgia tradicional, com participação dos Coros da Catedral (Feminino, Masculino e Misto) e, às vezes, da Orquestra Educacional SoArte. No culto vespertino (18h30), o serviço litúrgico é contemporâneo, com participação de banda instrumental e vocais. Às quartas-feiras, os pastores desenvolvem estudo bíblico e a liturgia é informal.

 

Horários: domingos às 10h45 e 18h30, quartas-feiras às 19h.

CULTOS FESTIVOS

A Catedral celebra as seguintes datas especiais:

  • Aniversário (5 de Março) – comemorado no primeiro domingo do mês de março
  • Dia da Grande Comunhão: Aniversário da IPI do Brasil (31 de Julho) – comemorado no próprio 31 de julho, se for domingo, ou no primeiro domingo de agosto. A data é chamada de Dia da Grande Comunhão porque os membros passam o dia todo juntos nas dependências da igreja, compartilhando das refeições, dos cultos e de programas culturais.
  • Festa das Primícias ou Culto das Primícias – é o Dia de Ação de Graças da Catedral, celebrado no último domingo de novembro.
  • Culto das Luzes – é o culto de Natal da Catedral, com participação dos Coros e da Orquestra Educacional SoArte. É realizado sempre no domingo anterior a 25 de dezembro.